sábado, 26 de fevereiro de 2011




QUEM SOU EU??? LEIA E CONFIRA..
.Eu sou ... Quando você se descreve tende a omitir os seus defeitos e exaltar suas qualidades.
Quando você se descreve, diz um pouco daquilo é, e muito daquilo que gostaria de ser.
Quando EU me descrevo, descrevo aquilo me faz algum sentido.
Pra mim, pode ter sentido, pra você, que agora lê, pode não ter nenhum...
Eu sou feita de impulsos agradáveis, palavras fortes e olhar transparente.
Quer me ver de verdade? Olhe dentro dos meus olhos e eles te gritarão do que sou feita!
Meus cabelos voam com vento, e com vento voam meus pensamentos ruins.
Não gosto da obscuridade, a luz tem sinônimos mais afáveis. E mesmo assim, adoro a elegância que a cor preta representa.
Adoro o frio, mas detesto pessoas frias.
Vejo o mundo cada vez superficial e pessoas especiais se sentindo cada vez mais sozinhas. Mas apoio incondicionalmente a inteligência emocional!
Já matei, já menti, já roubei... Matei sentimentos, menti pra mim mesma quando lutava contra algumas verdades incontestáveis na minha vida, pelas qual também já sofri muito e já roubei! Ah! Já roubei a cena de uma história que não era minha, e por isso fui detestada. Meu instinto as vezes tarda, mas ele nunca falha.
Sou abençoada com amigos verdadeiros( que são poucos, porque para mim, quem tem muitos amigos não tem nenhum) e como todo mundo, tenho algumas pedras em meu caminho, nada que uma britadeira não resolva... kkk....
Tenho cartas na manga, mas cedo ou mais tarde, posso precisar delas.
Não confio nas pessoas que não bebem comigo, pois como diria Samuel Johnson, “ Uma das desvantagens do vinho, é dar palavras aos pensamentos".

Quem tem medo de mostrar o que pensa não é confiável. Quanto mais aprendo, mais vejo que não sei nada.
Gosto das pessoas que me acrescentam, as que me sugam, ficam por pouco tempo ao meu lado.
Não gosto de sentir pena das pessoas e perco a paciência quando alguém se faz vítima.
A vida é uma luta constante e se eu achar que vale apena, vou levar até as ultimas conseqüências.
Informações ainda mais inúteis do que as de cima??? Fácil! Adoro cerveja e churrasco,coca-cola, chocolate, filmes e amo música! Sou movida a melodias e minha vida tem trilha sonora! No mais. Sou segunda filha, Morena clara, a quem diga que sou loira, olhos castanhos, estatura baixa, mas tão grande e forte como uma leoa que corre atrás de sua caça.
Muitas vezes tudo o que quero, é colo pra chorar, piada pra rir, silêncio pra meditar, música pra dançar...
Eu sou assim, tem gente que gosta! Tem gente que não gosta, mas não me importo, se nem Cristo agradou a todos, quem sou eu para fazê-lo?????

2 comentários:

  1. Linda Walkiria, esta é a vida em sua plenitude, feliz do ser humano que conseguir este feito.
    Parabéns pelo texto.
    BeiJane neste admirável coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  2. Vc convidou esto aqui.
    Não imaginava ser para dividir sua intimidade.
    Obrigado então.
    Mostrar o que pensa só para a pessoa certa, ou pode ser usado contra você.
    No mais falta pouco para transformar este seu canto da vida em um manual de sobrevivência.
    Obrigado.

    ResponderExcluir