domingo, 13 de janeiro de 2013

Só para refletir...

"Se um dia alguém me perguntar qual a qualidade que mais admiro em uma pessoa vai ficar surpreso ao ouvir: Não é a beleza nem a inteligência e nem a coragem, tampouco a simpatia; não é a altivez, a tolerância nem muito menos a originalidade; não é a independência nem a rebeldia.
A qualidade que mais admiro em alguém é a LEVEZA, leveza pra levar a vida, leveza para achar em gra
ndes problemas pequenas soluções, leveza para não perder o sono com o que não valha realmente a pena, leveza pra saber que há um dia após o outro e que o tempo resolve qualquer adversidade e que mesmo que as coisas não estejam exatamente como você gostaria, você é capaz de transformá-las, só você.
Leveza pra rir nos momentos em que outros chorariam, leveza pra tirar boas lições dos momentos mais difíceis e aplicá-las eficientemente quando precisar, leveza pra perdoar o imperdoável, tolerar o intolerável e engolir amargo. Leveza pra aceitar as pessoas exatamente como são e compreender que cada um tem seu tempo, tem seu ritmo e que o seu tempo não é o tempo do outro, leveza pra administrar da melhor forma os relacionamentos problemáticos, leveza pra se emocionar com os verdadeiros sentimentos, leveza pra sorrir mesmo quando a alma grita. Para mim, uma pessoa leve é simplesmente FELIZ!

(Autor Desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário